top of page

Nova Edição do Estatuto da ACB

  • Foto do escritor: ACB
    ACB
  • 11 de out. de 2019
  • 2 min de leitura

O estatuto da ACB representa um marco para a nova atuação da ACB.


ree
Advogado Chrisvaldo Monteiro de Andrade e o chefe de gabinet Eduardo Gomes Urbano acompanhados do secretário geral Mauro Benevídes.

A Associação dos Congressistas do Brasil (ACB) foi constituída em 15 de novembro de 1983 e, no primeiro semestre de 2019, alterações ao Estatuto foram realizadas visando impulsionar as atividades da ACB e adequar a sua gestão ao cenário das mudanças contemporâneas.

À frente deste processo está o chefe de gabinete Eduardo Gomes Urbano, também advogado, e o procurador da ACB, o advogado Chrisvaldo Monteiro de Andrade.


O novo estatuto já se encontra disponível no site institucional, na página Biblioteca. Esta medida faz parte da política de transparência, além de fomentar oportunidades de atuação junto aos associados e entidades públicas ou privadas, que a ela venham agregar interesses para a promoção de programas, projetos, eventos e ações em parceria.


Além disto, nesta semana a ACB recebeu a nova edição do estatuto, que se encontra disponível aos interessados na sede. A capa desta edição foi realizada pela assessora da ACB, Joyce Matias Silva Lima Sousa. Portanto, o acesso público ao estatuto se fará por cópia digital disponível no site ou impressa na sede da ACB.


Receber a nova edição do estatuto foi um momento de grande satisfação para todos na ACB, em especial para Eduardo Gomes Urbano e Chrisvaldo Monteiro de Andrade, tendo em vista que o estatuto representa um marco para a nova atuação da ACB, pois além da abrangência das categorias de associados, sistematizou e enunciou a quem se destina suas ações atendendo aos anseios sociais, bem como estabeleceu a possibilidade de parcerias com diversas iniciativas coletivas e individuais.


É neste cenário que a ACB busca cumprir a sua missão de fomentar iniciativas empreendedoras, que visam a prosperidade em conformidade com a Agenda 2030 - ONU.


Posts recentes

Ver tudo

Comentários


© 1983 - Associação dos Congressistas do Brasil - ACB

bottom of page