top of page

UM ENCONTRO ABENÇOADO

  • Foto do escritor: ACB
    ACB
  • 30 de out. de 2019
  • 2 min de leitura

Assessor parlamentar da Frente Evangélica esteve com o presidente da ACB


Pastor Elias visitou o presidente da ACB como parte das articulações para aproximar a Bancada Evangélica da entidade

A Associação dos Congressistas do Brasil-ACB, tem buscado aprofundar parcerias com diversos setores dos cenários políticos, econômicos e sociais do País. O foco principal são melhorias para o quadro de associados, ao mesmo tempo mantendo-os bem informados sobre acontecimentos quotidianos, dessa forma, criando uma conscientização participativa nas discussões que visem progresso para população brasileira.


Dentro desse diapasão, um dos segmentos com os quais a ACB vem ampliando contatos são as frentes parlamentares, grupos formados por deputados e senadores para defender matérias de interesse da sociedade brasileira, no Congresso Nacional. As frentes parlamentares atualmente em atividade, no âmbito das duas Casas (Câmara e Senado), hoje, já se encaminham para chegar casa das trezentas.


Entre todas elas, uma das mais importantes e bem articuladas delas, sem sombra de dúvida, é a Frente Parlamentar Evangélica, criada em 2003 e composta por parlamentares integrantes das mais variadas congregações, espalhadas por todos os recantos do Brasil. Responsável pela articulação política e institucional da Frente, o seu assessor parlamentar, Pastor Elias Castilho é o condutor do processo de interação do colegiado com os segmentos da comunidade nacional, a exemplo da organização de eventos e e/ou simples encontros, onde são discutidas as necessidades básicas e prementes para nossa população.


O pastor colabora com a bancada fundamentado em sua larga experiência de assessoramento legislativo, tendo inclusive presidido a Associação dos Secretários Parlamentares, entidade integrada por servidores não efetivos dos gabinetes.


Em mais uma visita à sede da ACB, no último dia 23, Pastor Elias, conversou com o presidente, Raymundo Urbano, quando manifestou o interesse de aproximar a bancada evangélica da Entidade de Congressistas, por acreditar no potencial da Associação, podendo, assim, num trabalho de cooperação, estimular o Poder Legislativo a trabalhar na consecução de projetos que atenda as demandas de que tanto o Brasil precisa, com vistas a se desenvolver com justiça e bem-estar social.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


© 1983 - Associação dos Congressistas do Brasil - ACB

bottom of page